quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Especial dia dos namorados - Passar o dia com uma amiga

   Se não tens namorado (ou se tens mas não podes estar com ele nesse dia) podes optar por passar este dia com as tuas amigas ou até mesmo com a tua melhor amiga.
   Como este ano o dia dos namorados é numa Segunda-Feira se tu e a tua amiga não tiverem tempo para estar juntos podem sempre adiar a "festa" para o fim-de-semana seguinte.
   Em todo o caso apresento-te aqui algumas sugestões.
Sugestão 1:
   Vão as duas ao centro comercial ver as últimas tendências em moda e sempre podem aproveitar que as coisinhas ainda se encontram em saldos. Podem jantar no Shopping e ir ao cinema após o jantar. No final porque não convidar a tua amiga para dormir em tua casa?
Sugestão 2:
   Convida a tua amiga a passar o dia em tua casa (convém ser no fim-de-semana para não faltarem às aulas), aproveitem para meter a conversa em dia. Aluguem um filme e façam umas pipocas :) Façam também o jantar juntas, é sempre uma coisa divertida. No final porque não dormir também em tua casa?
Sugestão 3:
   Vão dar um passeio as duas, porque não tem nada de mal amigas passearem. Tudo depende dos vossos gostos e do sitio onde morem. Porque não visitar também um sitio diferente? Um jardim, uma cidade, um museu, o zoo? No meio desse passeio tirem um tempinho para lanchar e para tirar fotografias - quem sabe se depois não será uma boa prenda no aniversário dela, um álbum com as vossas fotos :)
   Também podes sempre comprar uma pequenina prenda para ela neste dia, especialmente se ela e o namorado tiverem acabado há pouco tempo.
   O mais importante é que te divirtas e não penses que não tens sorte, o "príncipe" irá aparecer-te.    

Sem comentários:

Enviar um comentário