quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Especial dia dos namorados - Maquilhagem

   Olá (:
   Quanto a maquilhagem para este dia tudo depende do vosso gosto, existem raparigas que gostam de uma maquilhagem simples, enquanto que outras preferem uma maquilhagem mais elaborada. Deixo-vos aqui algumas imagens e produtos para se inspirarem.

   Como podem ver existem looks bastante simples que são facilmente recriados em casa, tenhas ou não muita experiência em maquilhar-te. 
   Podes usar todos, ou apenas alguns produtos dos que se seguem.
- Base
- Pó Compacto
- Blush
- Eye-Liner
- Máscara de Pestanas
- Baton
- Sombra de Olhos
   Estes produtos podem ainda ser usados em cores diferentes. Por exemplo, para um look mais simples que tal usar uma sombra de olhos, um baton, um eye-liner e um blush mais clarinho. Para um look mais elaborado podes usar tons mais escuros. Atenção que não precisas combinar todas as cores, tenta uns dias antes fazer umas experiências e ver quais cores te ficam melhor e com quais te imaginas melhor nesse dia.
   Agora é hora de te deixar aqui alguns produtos/cores que podes usar. Não necessita ser da mesma marca apresentada, existe maquilhagem em vários locais iguais ou parecidas. Se simplesmente não queres gastar dinheiro e tens em casa produtos aproveita :)
   Mas não nos podemos esquecer que não é só a nossa cara que merece um miminho, também as unhas o merecem e neste dia devem estar no seu melhor. Eis alguns exemplos:

   Existe há venda aplicações que podes sempre colocar por cima do verniz como mostra a última imagem.
   Qualquer dúvida acerca da maquilhagem pergunta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário